Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UEM promove Ciclo de Palestras sobre o Tabagismo

UEM promove Ciclo de Palestras sobre o Tabagismo

A UEM, por meio do Projeto de Tabagismo, promove o Ciclo de Palestras sobre o Tabagismo 2015, sob coordenação da professora Idalina Regla Carolino, do Departamento de Medicina. As inscrições, gratuitas, serão realizadas no local do evento, obedecendo a ordem de chegada, até o limite de 40 vagas. As palestras serão ministradas na sala multiuso do Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), das 17h30 às 18h30.
UEM promove Ciclo de Palestras sobre o Tabagismo

UEM

O primeiro tema, Avaliação do Grau de Sucesso entre os Pacientes Atendidos pelo Projeto Tabagismo da UEM, foi abordado Miyoko Massago (mestranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas da UEM), nesta quarta-feira, dia 25.
A próxima palestra será, no dia 8 de abril, sobre o Projeto Tabagismo na UEM, com o seu coordenador, o professor Celso Ivam Conegero (Departamento de Ciências Morfológicas). Continue lendo.

Saiba mais sobre o Ciclo de Palestras Sobre o Tabagismo

Fonte: Universidade Estadual de Maringá