Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

UEM DZO CCA
This is EstateLite Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Docentes / Professores efetivos / Gentil Vanini de Moraes

Gentil Vanini de Moraes

Prof. Dr. Gentil Vanini de Moraes

Área de Atuação: Reprodução Animal

Disciplina ministrada: Reprodução e Inseminação dos Animais Domésticos

Endereço do Lattes: http://lattes.cnpq.br/8914404051988520

E-mail: gvmoraes@uem.br

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (1976); mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Santa Maria (1982) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1990). Realizou pós-doutorado na Texas A&M University, estado do Texas, Estados Unidos, no período de setembro/1995 a setembro/1996, tendo desenvolvido trabalho na área de fisiologia da reprodução com vacas Brahman.

Atualmente é professor associado.

Tem experiência na área de medicina veterinária, com ênfase em reprodução animal, atuando principalmente nos seguintes temas: sêmen, reprodução, embriões, caprinos e bovinos, apesar de trabalhar também com outros animais de produção.