Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

UEM DZO CCA
This is EstateLite Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Docentes / Professores efetivos / Tatiana Carlesso dos Santos

Tatiana Carlesso dos Santos

Profª. Drª. Tatiana Carlesso dos Santos

Área de Atuação: Anatomia

Disciplina ministrada: Anatomia e Fisiologia

Endereço do Lattes: http://lattes.cnpq.br/7574664467082178

E-mail: tcsantos@uem.br

Concluiu o doutorado em anatomia dos animais domésticos pela Universidade de São Paulo em 2002. Concluiu em 2007 Pós-doutorado nas mesma área pela Universidade de São Paulo e é professora adjunto de anatomia e fisiologia animal do Departamento de Zootecnia da Universidade Estadual de Maringá.

Publicou 29 artigos em periódicos especializados e 41 trabalhos em anais de eventos. Possui 3 ítens de produção técnica. Participou de 22 eventos no Brasil. Recebeu 2 prêmios e/ou homenagens. Atualmente participa de 3 projetos de pesquisa. Atua na área de medicina veterinária, com ênfase em anatomia dos animais domésticos. E está vinculada como professora orientadora no Programa de Pós-graduação em anatomia dos animais domésticos da FMVZ-USP em que é responsável por 3 disciplinas.

Em suas atividades profissionais interagiu com 135 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: morfologia, tayassu, ema, placenta, órgãos genitais e reprodução.